segunda-feira, 9 de julho de 2012

No Miudinho

 
Como esse moreno me faz rir
Dessa barba mal feita
Desses versos despretensiosos
Desse nariz tão lindo
Dessa bebida quente
Que nem ele
Ou que nem eu perto dele
Vai saber

Como esse moreno me deixa
Com um sorriso no rosto
Com uma vontade de me embrenhar
No meio do mato
De encher a cara
E ver o dia amanhecer
Com ele ao meu lado
Deitado
Embriagado de amor

Eu vejo esse moreno
E seus olhos acalentadores
E me toma de uma vez só
Uma vontade sem freio
De encher ele de carinho
De lhe dar um cheiro no cangote
De chegar no miudinho
De lhe dar um beijo de tirar o fôlego
De lhe tirar o sossego
E invadir seu coração

Ah se esse moreno chegasse
E sentasse
E sorrisse
E me chamasse
E me pedisse
Eu juro que eu ficava
(E sambava só pra ele toda noite).

0 comentários:

Postar um comentário