segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oi Nêgo.

É idiota isso, é idiota querer alguém do jeito que eu te quero depois de me dar conta do tamanho do traste que você é, antes fosse desses de violão, viu? Antes fosse meu traste de violão. Mas você é um idiota, imprestável, maligno, egoísta, desatencioso, que me machucou, que me magoou como ninguém nunca tinha magoado, que me esqueceu, me colocou de lado, que esqueceu de si. MInha vontade é de te encher de socos, de pontapés, até teu olho ficar roxo, minha vontade é de costurar sua boca, pra ver se você fica calado, minha vontade é de chutar teus bagos e te deixar impotente e infértil, é destruir teus sonhos e tua vida. Só que não. Só que minha vontade mesmo é de beijar sua boca, tirar sua roupa, fazer nossos filhos, te ver crescer e se tornar o oposto de tudo isso, minha vontade era te encher de beijos e de abraços, de acordar nos seus braços, de me sentir tão bem que eu iria esquecer todas as feridas, de te deixar feliz da vida, minha vontade era de rir da sua cara,

0 comentários:

Postar um comentário