sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Porque no fundo o amor é um desfortúnio.

Quero que você chegue determinado e ponha a mão na minha cintura como se eu sempre tivesse sido tua. Que dance comigo e que me faça sentir segura no seu abraço. Que você sorria um sorriso mágico que faça eu nunca querer te ver triste, que me peça em namoro com um buquê de flores, que me escreva cartas, que me componha canções, que tenha uma voz linda de acalmar meu coração, que seja justo, honesto, bem humorado, inteligente, sociável, trabalhador, que goste de ir ao parque, ao zoológico, a shows ou ao inferno desde que vá comigo. Quero que você seja amigo das minhas amigas, que faça minha mãe agradecer pela minha felicidade e que faça meu pai rir com tuas besteiras. Que vá aos domingos adicionar mais alegria e preguiça pra minha vida. Que você tenha uma família boa, que me adore e que se preocupe com a sua felicidade. Que você tenha irmãos, de sangue ou de escolha, pra que você não seja egoísta, mesquinho e mimado. Quero que você goste de cavalos, de leões e de água. Quero que você me chame pra viajar com você, que me leve pra acampar pela primeira vez, quero ver seus olhos de fascínio quando me ouvir rir, quero que você diga ao me ver nua, crua e tua, que nunca há de querer nada além de mim. Que possamos fazer piqueniques e que você acabe melando minha cara de sorvete num dia bem quente. Que você me beije de um jeito que eu deseje perder o fôlego, que você diga que eu tenho mãos bonitas e que vai me proteger do mundo pra eu não perder minha inocência, meu jeito único de ver a vida e minha fé de dar uma chance pras pessoas. Quero que diga que vai lutar contra meus demônios invisíveis, que pensa em mim antes de dormir. Quero que você me agarre com desejo e vigor, até que meus gemidos ecoem tão alto e a respiração esteja tão arfante que eu pense que somos só nós dois no mundo. Quero que nos seus piores dias você me queira por perto. Quero que quando você for brigar comigo, você afague meus cabelos depois e fale que isso é pro meu bem. Porque meu bem, pra um homem assim, eu seria a melhor mulher que conseguisse. De me levantar minutos antes de você e me maquiar só para que quando você acordasse você me olhasse e pensasse "que mulher linda", seria uma mulher de exaltar meu homem, de te fazer surpresas, de comprar coisas só porque eram a sua cara, de te dizer que você fica lindo de barba por fazer, de segurar a barra quando você for inundação, de morder o lóbulo da tua orelha, de levar café na cama, de deixar bilhetinhos no seu bolso, de comprar cinta-liga, de te beijar o corpo todo, de te enlouquecer de tesão, de quando você estivesse muito triste chamar os seus amigos pra ir jogar conversa fora num bar e te fazer sorrir de novo, de te encher de mimos, de ser sempre carinhosa, de não se incomodar se você quiser ir a algum lugar sozinho, de confiar, de bagunçar o seu cabelo e me aninhar no seu peito. De fazer caretas pra te ver me chamar de louca, de replicar dizendo que eu sou louca por você e sempre hei de ser, de não ter medo de falar besteira, de ficar horas no telefone, de não cansar de você, mesmo quando você estiver estressado com a criação e com cara de poucos amigos. Eu seria a mulher que você precisasse ter e todos veriam o quão perfeitos seríamos juntos.

É, eu sei, você não existe e eu nunca vou poder ser essa mulher.
Mas olha o lado bom, se você não existe, pelo menos eu nunca vou morrer de amor. Porque amar é se doar ao ponto de se confundir com outra pessoa, é dizer que você se importa e sempre vai se importar e isso me assusta. Estar vulnerável me assusta. Ou talvez...
Hm. Seja só a amargura falando.

0 comentários:

Postar um comentário