quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pra você que nem existe

   Queria te pedir pra ser honesto comigo, por que existe algo em você que me causa fascínio desde o primeiro instante. E você as vezes é ignorante e quando eu falo você nem responde. E aí eu penso e sei que eu nunca tive chance. Mas então pra quê aceitar? Pro teu ego inflar, leonino? Isso é coisa de menino e menino eu deixo pra lá.  Queria te pedir que se tu quiser mesmo ir , vá... De coração aberto e disposto a ficar mais do que um pouco, a ver onde vai dar. Por que eu sei que eu não sou magrinha, pequena e estonteante como provavelmente são as outras meninas com quem você já se dispôs a estar. Mas eu tenho tantos versos escondidos debaixo da pele, que se tu te atrever a ler talvez finalmente entenda por que eu te admiro e te quero com tamanho bem querer.
  Te quero tanto e numa querência franca. Pra mim você parece uma criatura mitológica que só de abrir a boca encanta. Como uma sereia só que no masculino e se tu souber o masculino de sereia, me avise.
   O negócio é que desde que eu te vi me deu uma vontade doida de beijar tua boca, mas não era mais vontade de beijar tua boca do que de beijar tua alma e toda tua confusão. Vontade de agradecer aos céus bela generosidade da tua beleza, do teu brilhantismo e da tua adorável dicção. Ou de fazer os dois ao mesmo tempo, se os deuses derem a bênção.
  Não estou pedindo mais nada, nem te prometendo nada também. Agora que meus caminhos se ampliaram, eu sei que eu posso ir além.
   Quem sabe, talvez só o teu olhar sobre o meu me baste e me faça entender por que desde o momento que tu cruzou o meu caminho eu tive essa cisma besta com você.
   Te quero como der e do jeito que der está bom. Fique pra um café ou só pra uma canção, enquanto ela não ficar triste e lenta. Fique o tempo que quiser, mas não por obrigação, por que tu não tem dever nenhum comigo. Nem com o que eu sinto e com o que acabo de dizer. Se for por obrigação ou por pena nem me insulte com o seu comparecer. 
   Agora se você tiver aí dentro dessa maravilhosa cabeça e desse teu inconfundível coração, a mais remota, uma miudinha inquietação. Vai ser um deleite, um imenso prazer, gastar esse tempo do meu dia com você.

0 comentários:

Postar um comentário