domingo, 5 de agosto de 2012

DesconexaMente

Eu o deixei com a dor de um adeus porque eu não aguentava mais alguém que era tão diferente de mim ao ponto de me fazer sofrer. 
Tá doendo ainda, a ferida é recente e eu sou dessas que sempre sonhou com um amor que transcendesse palavras, sabe? Achei que talvez fosse assim com ele e não foi. E tudo no qual eu cri até agora ficou bastante abalado.
Eu escrevo é pra você e era pra você mais do que era pra ele. Sabia que tinha alguma coisa errada aí porque eu sempre gostei de música, que nem tu e ele me chamava de brega. Não me respeitava em vários outros aspectos e ainda assim me queria só dele, toda mulher pra ele, toda fofa com ele, como se cada comentário ruim não criasse um abismo tão grande que homens dedicariam eras pra construir uma ponte entre nós.
O que eu quero que você entenda é que eu não tô te pedindo amor, você riria, eu riria mais ainda. Afinal, quem sou eu? E quem é você?
To te pedindo uma dança, se você tiver coragem no fim das contas.
To te revelando um pedacinho de mim nesse canto, como uma lembrança esquecida na gaveta, empoeirada, como uma janela que se abre pra iluminar tudo. 
Eu ilumino tudo, tenho uma risada gostosa e alta, tenho olhos que enxergam o mundo mais colorido, tenho quadris largos pra ser porta-bandeira de algum mestre-sala, tenho música no corpo e no coração.
Existem mulheres muito mais atraentes que eu, mais magras, mais altas, mais bonitas, mas eu tenho uma doçura que encanta, um otimismo de dar pena, uma bondade de dar ódio. Sei xingar também, não se preocupe. Qualquer coisa te mando pra puta-que-pariu, mas prefiro ficar dengosa e terna com as pessoas ao meu redor. É bem mais bonito assim, quando você dá valor sem perder.
Não quero te cansar com minha escrita, nem fazer com que você gaste seu tempo vindo aqui ler minhas besteiras.
Eu quero mais é ser minha e toda minha antes de ser de ser de qualquer um. Mesmo que você seja um punhado de palavras que nasceram dentro de mim.
Só queria te dizer que você é uma pessoa tão bonita, dentro e fora, que me dá alegria e uma baita vontade de morder hahahah. Me encontrar no meio do seu texto me fez sorrir, e eu tinha esquecido como é sorrir no automático ao invés de forçadamente como andei fazendo nos últimos dias. Ver que você pensou em mim foi um pequeno prazer que eu tive.
Isso é um obrigado, forasteiro, por me trazer de volta a mim.
Já pode ir embora se quiser, mas se quiser ficar, senta que eu vou preparar um café.

0 comentários:

Postar um comentário